segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pimenta na Sauber

 

  A Sauber anunciou seu novo piloto para 2011. O mexicano Sergio Perez tem apenas 20 anos e corre discretamente na GP2 desde 2008. Até aí nada de mais no currículo do jovenzinho. O diferencial é que ele trás consigo todo o apoio ($$$) do bilionário presidente da Telmex, Carlos Slim Domit.

   Slim ameaçou entrar forte no circo da F1 quando flertou com o espólio da finada Toyota, mas algo deu errado e os planos foram adiados. Agora chega com um piloto mexicano em uma equipe que está precisando muito de verba, depois que foi abandonada pela BMW.  O Sauber correu durante toda temporada com um carro completamente branco, sem patrocínios.

   Bruno Senna tem ligação com Slim, já que é patrocinado pela Embratel, onde o ricaço também apita. A própria Hispania tinha esperanças em ver a cor desse dinheiro, mas parece que a eleita foi a Sauber mesmo.

  O companheiro de Perez será Kobayashi. O alemão Nick Heidfeld, que tinha deixado o cômodo posto de piloto de testes da Pirelli para sentar no cockpit da Sauber, ficou a ver navios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário