segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Peças em jogo

  

   Os dois pilotos brasileiros que correram nas equipe nanicas em 2010 têm seus lugares ameaçados para o ano que vem. Bruno Senna e Lucas di Grassi ainda não se garantiram para a próxima temporada e as vagas disponíveis podem escapar.

   A situação mais difícil é do Di Grassi. A Virgin já acertou a permanência de Timo Glock e a outra vaga está praticamente fechada com o belga Jerome D'Ambrosio. O próprio Lucas já declarou que é muito difícil conseguir patrocínios de empresas brasileiras, pois disputa o mesmo perfil com Bruno Senna, que tem mais nome e exposição.

   Senna estaria quase certo com a Lotus, mas a relação da FIA para 2011 coloca Kovalainnen e Trulli nos cockpits malaios. Essa lista divulgada pode ser facilmente alterada até o início da temporada, mas aqueles que davam Bruno 100% acertado com a Lotus já não têm a mesma absoluta certeza.

    Ainda restam vagas na Force India, Hispania e Renault. Assim como temos bons pilotos ainda disponíveis, caso de Heidefeld, Sutil, De la Rosa e Petrov, além dos endinheirados que podem comprar seus lugares no grid. As peças estão aí, é só distribuir pelo tabuleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário